Sucos Detox de Abacaxi – Dicas para Emagrecer





Veja os benefícios e receitas do suco detox de abacaxi para ajudar a emagrecer.

O abacaxi é uma fruta com muitas propriedades, e uma das funções mais importantes dela é sua ação diurética, que ajuda a eliminar as toxinas pela urina. Além disso, o abacaxi possui muitas vitaminas como A, B, C, ele também tem fósforo, ferro, magnésio e cálcio. Além de ser muito gostoso, o suco de abacaxi também é refrescante. E junto a outros ingredientes, ele se torna um poderoso emagrecedor natural. São muitas as receitas de suco detox com abacaxi, veja abaixo as melhores receitas de suco emagrecedor de abacaxi.

Receita detox de abacaxi, água de coco e limão

Essa é uma receita que ajuda muito no emagrecimento e é deliciosa também.




Ingredientes

– Suco de 2 limões


– 1 Maçã verde cortada e sem casca

– ¼ de copo de folhas de menta

– 1 copo com pedaços de abacaxi sem casca

– ½ copo de água filtrada

– 340 ml de água de coco

Modo de fazer:

Coloque todos os ingredientes dentro do liquidificador e deixe bater por 5 minutos. Pode servir gelado e coado se desejar. Para adoçar use adoçante ou beba da forma natural.

Receita de abacaxi com hortelã e linhaça

Essa é uma receita para quem quer desinchar e se sentir mais saciado.

Ingredientes:

– Hortelã a gosto

– 300 ml de água

– ½ abacaxi sem casca

– 1 colher de sopa de farinha de linhaça

Modo de preparo:

Coloque o abacaxi, a água, a linhaça e por ultimo a hortelã. Bata tudo e veja se é necessário adoçar. Muitas pessoas não acham necessário coar o suco. Vai do gosto de cada um.

Suco detox com abacaxi, gengibre e cenoura

Essa é uma receita bem potente para eliminar as gorduras localizadas. Por conter gengibre, esse suco não deve ser ingerido por quem tem pressão alta.

Ingredientes:

– 50 gramas de gengibre sem casca e ralado

– Cubos de gelo

– 450 gramas de abacaxi cortados

– 1 cenoura médica picada

Modo de preparo:

Com todos os ingredientes já lavados, sem casca e cortados, coloque no liquidificador e bata bem, e depois inclua o gelo e se desejar adoçante. Essa receita deve ser ingerida apenas uma vez ao dia. De preferência na parte do dia. O gengibre é termogênico e pode causar agitação na hora do sono.

Suco detox de abacaxi com couve

Esse suco é bem potente e deve ser ingerido não só por pessoas que querem emagrecer. Ele também tem ação cicatrizante e antioxidante. Ajuda a melhorar a pele do rosto, controla a pressão arterial e ajuda na cicatrização. Ele também é muito saboroso, pois tem uma combinação perfeita.

Ingredientes:

– 1 pepino pequeno

– 4 folhas de couve de tamanho médio

– 100 gramas de gengibre ralado

– 1 copo de 200 ml de água filtrada

– Suco de um limão grande

– 1 pimenta caiena

Modo de preparo:

Com todos os ingredientes separados em sua quantidade ideal, lave todos em água corrente e corte para facilitar o processo. Depois coloque todos em um liquidificador e deixe bater por 5 minutos. Não é preciso coar, somente se for necessário. Esse suco pode ser ingerido até 2 vezes ao dia. Inclusive se desejar beba em jejum, ajuda eliminar as toxinas e potencializar o emagrecimento.

Algumas dicas para quem vai fazer suco Detox

O suco detox já faz parte da rotina alimentar de muitas pessoas, mas algumas ainda desconhecem que esse suco é muito importante para ter corpo e saúde melhores. O ideal é sempre usar ingredientes frescos, pois eles têm muitas propriedades. Sempre faça uma quantidade de suco que vai ser consumida logo. Assim a eficácia é maior.

Escolha sua receita favorita e aproveite todos os benefícios!

Por Cristiane Amaral

Sucos detox de abacaxi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *