Vessyl – Novo copo fornece informações sobre as bebidas que são ingeridas pelos usuários



  

Já imaginou tomar alguma bebida em um copo que fala? Essa é a mais nova tecnologia criada para facilitar o dia a dia das pessoas. O Vessyl (copo falante) é capaz de identificar qualquer tipo de bebida que você esteja bebendo apresentando dados estatísticos capazes de identificar valores como: níveis de açúcar, calorias e diversas outras substâncias que estão presentes no líquido. No mesmo momento em que a tecnologia do copo é criada, um estudo nos Estados Unidos aponta que as bebidas são as principais fontes de calorias em uma refeição, portanto uma inimiga para quem está em busca de perda de peso.

Em um vídeo explicativo liberado no YouTube, a empresa fabricante apresenta as características que ajudam a fazer do produto um mecanismo de apoio às pessoas que buscam uma dieta balanceada e uma vida mais saudável.

Para que o Vessyl fosse lançado houve um período longo de sete anos de pesquisas aprofundadas para que o produto realmente conseguisse especificar da melhor e mais exata maneira possível os níveis de substâncias presentes em uma bebida, e essa tecnologia não para por aí, por meio de uma conexão via Bluetooth é possível sincronizar o copo a outros gadgets como smartphones e pulseiras inteligentes. O valor é bastante animador, é possível adquirir um copo desses por 99 dólares na internet. O Vessyl  já é um dos produtos mais procurados no mercado fitness americano, são pessoas de todas as idades em busca dessa nova ferramenta que pode ajudar no controle de ingestão de substâncias inimigas à boa forma e à saúde. As academias estão investindo nessa nova tecnologia e dizem ser a invenção do século.

É bastante interessante ver todas as áreas da sociedade sendo transformadas pelas inovações tecnológicas, e essas inovações sendo uma forma de facilitar a vida das pessoas.





O Vessyl não tem previsão de chegar ao mercado brasileiro de fato, mas a tendência é que chegue ainda este ano para inovar a forma de fazer dieta no Brasil.

Por Paulo Victor Bragança

Vessyl

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *