Programa Cozinha Brasil 2017 – Cursos de Alimentação Saudável em Viçosa (MG)



  

Programa oferece 120 vagas para diversos cursos. Aulas acontecerão entre os dias 18 e 20 de julho de 2017, na cidade de Viçosa (MG).

Em Viçosa, Minas Gerais, estão abertas as inscrições para aqueles que quiserem participar do Programa Cozinha Brasil, que é oferecido pelo Sesi (Serviço Social da Indústria).

O Programa acontecerá durante a 88ª Semana do Fazendeiro. No total, serão oferecidas 120 vagas. As inscrições poderão ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, que está localizada na Avenida P. H. Rolfs, número 197. Os cadastros poderão ser feitos de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas ou das 13 às 18 horas.

Quem tiver interesse em se inscrever deverá apresentar carteira de identidade (cópia e original), o CPF (Cadastro de Pessoa Física) e um comprovante de residência que seja recente. De acordo com o setor, as inscrições poderão ser feitas até que todas as vagas sejam preenchidas. Ou seja, quanto antes você se inscrever, melhor!

Por meio da oferta de cursos gratuitos que serão ministrados por nutricionistas, o Programa Cozinha Brasil irá ensinar como ter uma alimentação nutritiva, saudável e com muito sabor, o que contribui com a redução do desperdício de alimentos, aproveitando-os de forma integral.

A capacitação ocorrerá nos dias 18, 19 e 20 de julho, sendo que os inscritos irão ser divididos em duas turmas: uma pela manhã (das 8 às 12 horas) e outra na parte da tarde (das 14 às 18 horas).

Sobre a 88ª Semana do Fazendeiro





A Semana do Fazendeiro configura-se como o maior e mais tradicional evento de extensão que é feito pela UFV (Universidade Federal de Viçosa) e visa à promoção de um diálogo com a sociedade.

Todos os anos, o evento reúne produtores e empresários rurais e seus familiares. No ano passado, mais de três mil pessoas se inscreveram e puderam participar de 226 cursos técnicos, workshops e muitas outras atividades.

A universidade organizou toda uma programação de cursos a serem oferecidos durante a 88ª Semana do Fazendeiro, que acontecerá entre os dias 16 e 22 de julho. Neste ano, o tema da semana é "Produção Rural e Desenvolvimento: diversidade de pessoas, técnicas e resultados".

Não perca a oportunidade de participar e entender mais sobre as questões de alimentação e de desenvolvimento rural.

Confira aqui a programação completa da Semana.

Iris Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *