Quer ficar mais jovem? Então coma comida crua. É o que nos ensina Susan Reynolds, do alto de sua experiência, aos somente 29 anos de idade. A moça segue uma dieta no mínimo inusitada para a maioria das culturas do mundo: sua alimentação se restringe à nozes, frutas, sementes e vegetais.

O mais importante dessa dieta é que ela tem funcionado tão bem que Susan passa tranquilamente a aparência de ter somente 16 anos, o que a faz acreditar piamente que o segredo da sua juventude é a sua filosofia de nutrição, segundo o Daily Mail.

Ela afirma não cozinhar alimentos há sete anos seguidos, tudo o que entra na sua boca é absolutamente cru. São porções de frutas, vegetais diárias, além de sopas gelada de espinafre, alface e ervas.

Antes dessa revolução alimentar, Susan levava uma vida “normal” na universidade, comia os convencionais fasts foods, consumia álcool em excesso. A grande virada da sua vida tem uma origem clara: a terapia com ioga, que passou a adotar desde os 21 anos, quando conheceu a Índia.

De lá para cá, o vegetarianismo passou a fazer parte de sua vida, até mesmo a profissional, uma vez que também ensina receitas de sua dieta e instrui outras pessoas a adotarem sua prática.

Mas as benesses dessa alimentação não se transfiguram apenas em efeitos físicos evidentes. Susan conta que também sente benefícios mentais importantes, como a melhoria da capacidade de fazer escolhas, a clareza do pensamento, o equilíbrio emocional e, portanto, se considera uma pessoa muito feliz.

Que mais Susan poderia pedir à vida?

Por Michelle de Oliveira


Muitas pessoas hoje desejam encontrar a melhor forma de perder peso sem perder saúde, e exatamente por esse motivo que vamos falar de uma dieta que está sendo um grande sucesso entre as celebridades.

Estamos falando da Dieta Dissociada que permite que uma pessoa perca até 10 quilos em um único mês. E se você está se perguntando como é possível perder essa quantidade de peso, veja abaixo como a Dieta Dissociada funciona.

Saiba que a Dieta Dissociada foi criada pelo médico conhecido como João César Castro Soares. Segundo ele essa dieta ajuda a queimar as gorduras localizadas, e para que isso seja possível é necessário não fazer a mistura dos alimentos proteicos com os alimentos que possuem carboidratos.

Através desse tipo de proibição existe a redução da insulina do sangue, sendo esse o principal motivo da fome excessiva que facilita o aumento do peso.

E o médico ainda menciona que é preciso comer alimentos que possuem carboidratos apenas durante o dia, não sendo recomendado após às 18 horas. A noite o ideal mesmo é fazer o consumo apenas de proteínas.

O resultado de quem já fez a Dieta Dissociada é positivo, faça você também e confira. 

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: