Dieta e Alimentação no Verão



  

Todo ano acontece a mesma coisa. As temperaturas vão subindo e os quilinhos extras escondidos durante o inverno sob as camadas de roupas vão ficando evidente. E quem não quer usar um biquini na praia, desfilando um corpo enxutíssimo?

Então estes dois meses que antecedem o auge da estação mais quente do ano são mais do que o momento de entrar em uma dieta para fazer desaparecer as gordurinhas que não deviam estar localizadas no nosso corpo. Apenas uma dica, não apele para as dietas malucas que cortam todos os carboidratos, incluem apenas líquidos ou incentivam a comer apenas folhas na refeições. Também não corte nenhuma refeição do seu cardápio. Pulando o almoço ou o café da manhã, não fará com que seu corpo emagreça e sim adoeça.





Coma corretamente, verduras, frutas, uma colher de carboidrato  no almoço, faça  três lanches ao dia (com gelatina, melão, mamão e barras de cerais) e jante às seis horas da tarde. Eu e a ciência garantimos que você emagrecerá naturalmente. É necessário comer corretamente nos horários já estipulados para fazer com que o corpo comece a fazer o processo de digestão que fará com que todo o metabolismo funcione e como consequência perca peso.

E claro, comendo corretamente, não esqueça dos exercícios! Esta é a melhor dica que um especialista pode dar no quesito dietas, doenças e alimentação saudável!

Por Teresa Almeida (Técnica Alimentar)



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *