Dieta Dukan – Dicas de Emagrecimento



  

Para aqueles que desejam emagrecer, todo ano é o mesmo ritual: com a chegada do terceiro trimestre o que todos querem é se preparar para o verão, tanto os homens quanto a grande maioria das mulheres que tem a tendência de acumular os indesejáveis pneuzinhos.

Há cerca de 10 anos, o que mais se pensava quando o assunto era dieta, eram naqueles shakes super cremosos de sabores  diferentes, mas, no entanto, hoje já não é bem dessa maneira que o assunto é encarado, já que nutricionistas de vários países comprovaram a eficácia de se manter em boa forma simplesmente adequando  uma alimentação diária e  ideal para cada caso.

Na prática, claro que sabemos que não é tão simples assim, pois muitas pessoas realmente têm uma tendência maior para adquirir peso.

Entre todos os nomes que já conhecemos (Dieta da Lua, do Vinagre e até da Comida do Bebê), uma das que mais se destacam ultimamente é a Dieta Dukan, testada e com eficácia já comprovada principalmente entre as mamães que demoram para voltar ao seu peso normal pós-parto. Já ouve relatos de até 35 quilos perdidos.





Criada pelo doutor francês Pierre Dukan, essa dieta fez um enorme sucesso entre as francesas e já foi utilizada até pela princesa Kate Middleton. A proposta é garantir um emagrecimento saudável que inclui muitos alimentos nutritivos (e realmente saborosos) onde é possível perder peso sem afetar a saúde.

Mais informações sobre o assunto pode ser encontrado no site oficial, porém no momento ele está sendo atualizado. O e-mail para contato é contato@dietadukan.com.br ou o telefone 11 – 3032-5052.   

Por Luciana Ávila



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *