Dieta dos 22 Dias – Emagrecimento Rápido



  

Saiba como perder peso rapidamente com a dieta dos 22 dias.

A conhecida dieta que auxiliou na construção de corpos como o de Beyoncé e Jennifer Lopez, tem ganhado adeptos em todo o Brasil.

Esse método foi reconhecido por famosos e também por especialistas, portanto é muito provável que você já tenha ouvido falar dessa maravilha. Esse programa vegano de emagrecimento é uma das pesquisas de dieta mais buscadas no Google em 2015, sendo menos pesquisada apenas pela dieta Ravena e a Detox Volumétrica. A dieta dos 22 dias promete o emagrecimento rápido, o que foi visto no caso de Beyoncé, que utilizou-se dela para emagrecer 27 quilos após a gravidez.

Essa dieta foi extraída do livro intitulado A Revolução dos 22 dias e é de responsabilidade do fisiologista Marcos Borges, o prefácio, inclusive é escrito pela própria Beyoncé.

Entenda a dieta:

A dieta dos 22 dias consiste em passar por esse período de tempo mantendo uma dieta à base de vegetais: são 3 refeições por dia, sem a ingestão de açúcar, glúten, leite e derivados. O cálculo feito pelo fisiologista é indica 80% de carboidrato, 10% de proteína e 10% de gorduras em cada refeição.





Fora a alimentação, o especialista sugere que a cada dia seja realizada uma maratona de pelo menos 30 minutos de exercício, além de destacar a importância de ingerir muita água.

A diferença entre uma dieta vegana e uma à base de vegetais, segundo o desenvolvedor da dieta, é que alimentação vegana não é sinônimo de alimentação saudável, enquanto a alimentação à base de vegetais confere à nutrição todas as necessidades do corpo. É possível que uma pessoa não consuma carnes ou alimentos de origem animal, mas consuma batata frita, por exemplo. Esse tipo de dieta em nada ajudaria quando o assunto é perder peso.

A dieta com base em vegetais deve ser rica em vegetais integrais, tais como frutas, grãos e hortaliças. Vale lembrar que os carboidratos complexos possuem mais vitaminas, fibras e minerais do que os simples, deixando a digestão mais vagarosa e fazendo melhor abastecimento de energia pelo corpo.

Por Carolina B.

Dieta dos 22 dias



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *