Dieta do Limão – Benefícios à Saúde



  

A dieta do limão é uma dieta que eu gosto muito, pois adoro a fruta e costumo fazer regularmente pois realmente me traz muitos benefícios. Esqueça a velha lenda de que limão afina o sangue e todo o "blá blá blá" a respeito. O limão é um fruto que possui vitamina C em abundância e portanto auxiliará no combate da gripe por exemplo, possui entre seus benefícios o fator diurético que tanto auxilia no emagrecimento, quanto para limpar o copo das toxinas que carrega.

A dieta pode ser feita de duas maneiras: tome e de preferência em jejum um limão no primeiro dia (puro ou na segunda forma que é diluído em água morna) e aumente progressivamente por nove dias. Por exemplo: primeiro dia um limão, segundo dia dois limões, terceiro dia três limões e assim consecutivamente até chega no nono dia onde tomará o suco de nove limões. No décimo faça o contrário, tome o suco de oito limões, no décimo primeiro dia o suco de sete e assim por diante até o décimo oitavo dia onde tomara o suco de um limão e terminará a dieta.





Você verá os efeitos no corpo, a saciedade diminuirá e a pele se mostrará mais viçosa. Lembre-se de continuar com sua dieta normal, alimente-se como sempre e não troque refeições pelo limão.

Por Teresa Almeida (Técnica Alimentar)



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *