Dieta Dissociada – Informações



  

Muitas pessoas hoje desejam encontrar a melhor forma de perder peso sem perder saúde, e exatamente por esse motivo que vamos falar de uma dieta que está sendo um grande sucesso entre as celebridades.

Estamos falando da Dieta Dissociada que permite que uma pessoa perca até 10 quilos em um único mês. E se você está se perguntando como é possível perder essa quantidade de peso, veja abaixo como a Dieta Dissociada funciona.

Saiba que a Dieta Dissociada foi criada pelo médico conhecido como João César Castro Soares. Segundo ele essa dieta ajuda a queimar as gorduras localizadas, e para que isso seja possível é necessário não fazer a mistura dos alimentos proteicos com os alimentos que possuem carboidratos.

Através desse tipo de proibição existe a redução da insulina do sangue, sendo esse o principal motivo da fome excessiva que facilita o aumento do peso.





E o médico ainda menciona que é preciso comer alimentos que possuem carboidratos apenas durante o dia, não sendo recomendado após às 18 horas. A noite o ideal mesmo é fazer o consumo apenas de proteínas.

O resultado de quem já fez a Dieta Dissociada é positivo, faça você também e confira. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *