Dieta da Cabala – Tratamento para o corpo, alma e mente



  

Dieta visa proporcionar um tratamento no corpo, na mente e na alma, mexendo na alimentação e na maneira de pensar do indivíduo e ressaltando a relação entre o homem, Deus e o Universo.

Para quem está querendo perder peso, saiba que a Dieta da Cabala apresenta uma proposta muito interessante, pois o objetivo é proporcionar um tratamento no corpo, na mente e na alma. Veja como funciona e aprenda mais sobre esta rica dieta.

Muitas pessoas pensam que o termo emagrecer é apenas perder peso e pronto. Por isso que tratamento da Dieta da Cabala tem o objetivo de realizar um efeito corporal, mental e espiritual.

E este tratamento consiste em um período determinado de 22 dias, conforme a quantidade de letras do alfabeto hebraico. Esta dieta foi escrita por Ian Mecler, e o próprio autor ressalta que é preciso muita disciplina, seguindo todas as receitas nos dias determinados para obter o efeito necessário.

Na dieta, o paciente irá realizar o tratamento com o acréscimo de sementes no cardápio, reduzir os alimentos que contêm glúten, consumir menos quantidade de carne, açúcar e sódio. E ainda beber muita água.

Outra questão a ser trabalhada é a forma de pensar do paciente, pois é preciso saber que será preciso conscientizar que está em um processo de dieta. Por isso, deverá  mudar os hábitos e atitudes.

O tratamento psicológico consiste também em ajudar a pessoa a se libertar da compulsão alimentar, aquele tipo de ansiedade que contribui para pessoa comer sem parar.





Além do trabalho com o corpo e a mente, a Dieta da Cabala realiza um tratamento espiritual, pois é inspirado no ritual Cabalístico. Um tipo de ensinamento judaico que ressalta a relação entre o homem, Deus e o Universo.

A Dieta de Cabala pode ser definida como um tratamento para vencer todos os desafios que impede o indivíduo de perder peso. É também um tratamento espiritual para adquirir sabedoria, aprender novos hábitos alimentares para obter sempre uma boa saúde, além da conscientização para manter esses bons hábitos adquiridos e nunca mais engordar novamente.

Enfim, vale a pena seguir a Dieta de Cabala para emagrecer e ainda adquirir mais sabedoria para seguir a vida mais feliz.

Por Jaqueline Mendes Rodrigues dos Santos

 

Dieta da Cabala



1 comentário em “Dieta da Cabala – Tratamento para o corpo, alma e mente

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *