Dieta da Análise Facial – Seu rosto pode indicar qual a melhor Dieta



  

Segundo a nutricionista Elizabeth Gibaud, autora do polêmico livro “Dieta da Análise Facial – The Facial Analysis Diet”, quem deseja perder peso não deve se apoiar em dietas da moda.

Para a especialista, a melhor maneira de emagrecer pode ser desvendada através das peculiaridades do rosto de cada um. É o que propõe a dieta contida no livro de Elizabeth.

A nova proposta já está sendo seguida por inúmeras celebridades, dentre elas Kate Winslet. O método em questão se baseia na análise profundo do  formato do rosto e também dos traços de expressão da pessoa, o que indicará o modo ideal para alcançar o emagrecimento.





Mesmo sendo uma ideia inusitada, a  nutricionista Elizabeth Gibaud garante que com essa dieta é possível perder até três quilos em apenas uma semana. A análise feita pelo profissional é capaz de, a partir das feições, identificar deficiências de micro  relevantes para a manutenção da saúde e até mesmo detectar intolerâncias alimentares.

No livro, a profissional dá dicas e orienta os leitores a avaliarem o seu próprio rosto e descobrirem qual o programa alimentar ideal para cada um. Por exemplo, pessoas de poros abertos possuem ácido em excesso no organismo, já os que possuem linhas de expressão na testa contam com uma dieta muito oleosa. Inovações nutricionais à parte, fica no ar a curiosidade para saber se essa dieta no mínimo diferente realmente funciona.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *