Dicas para Emagrecer Rápido



  

Confira algumas dicas para emagrecer rapidamente e de forma saudável.

O que você já fez para emagrecer? Já investiu em todos os tipos de dietas malucas, e não teve resultado? Sabia que é possível emagrecer rápido e de forma saudável? Como? É só conferir as nossas dicas, para mudar os seus hábitos.

O café da manhã é a principal refeição do dia. O que você come? Para ajudar a emagrecer, o ovo é uma excelente opção. Ao acordar, que tal fazer um delicioso ovo mexido? Além de ser prático, é uma fonte rica de proteína de alta qualidade, sendo ideal para o metabolismo. Segundo alguns estudos, o consumo deste alimento pela manhã pode te ajudar a consumir menos calorias pelas próximas 36 horas.

Durante o mês, você passa, pelo menos, duas horas na academia e não tem resultado? Que tal investir em exercícios de alta intensidade? De acordo com um estudo que foi divulgado no Journal Of Obesity 12 semanas de exercícios de alta intensidade tem reduções significativas na região abdominal, tronco e gordura visceral. Que tal experimentar?

Além disso, não deixe de incluir proteína em todas as suas refeições, pois existem evidências que mostram que o consumo deste componente tende a aumentar a queima de gordura, reduzir o apetite e como consequência a perda de peso.





Um dos principais fatores, é que o nosso organismo usa mais calorias para digerir as proteínas, se comparadas com as gorduras e carboidratos. Logo, inclua na sua dieta alimentos de origem animal como, por exemplo, carnes e peixes.

Outra dica para emagrecer rápido e saudável, é consumir sucos vegetais diariamente, como os detox. Além disso, acrescente em seu cardápio alimentos que tenham um alto teor de água como legumes e frutas, por exemplo. Uma ótima opção é a couve, que é rica em vitaminas, que combatem doença cardíaca, doenças autoimunes, degeneração muscular, entre outros fatores.

Cuidado com as dietas da moda, que, dificilmente, podem ser mantidas a longo prazo e tendem a provocar o efeito sanfona. Desta forma, antes de cortar alimentos da sua dieta, procure um nutricionista, para que ele possa montar um cardápio específico para o seu organismo. Além disso, procure dormir bem e manter uma boa qualidade de sono.

Por Babi

Emagrecer rápido



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *