Conheça a Dieta da papinha de bebê



  

É possível dizer com a mais pura certeza que nos dias atuais as pessoas estão sempre à procura de uma nova forma de emagrecer, mas sem perder a saúde é claro, e com isso, a procura por novas dietas é cada vez mais constante.

Uma das dietas que mais está fazendo sucesso nos últimos tempos é a “Dieta da papinha de bebê”, pois algumas pessoas, inclusive celebridades, mencionaram perder cerca de 2 quilos em um período de 10 dias.

Você deve estar se perguntando como isso é possível, não é verdade? Saiba que uma papinha de bebê feito de maneira especial pode conter poucas calorias, sendo esse o segredo que tanto agrada as famosas, e por isso essa é a dieta que mais está em evidência em Hollywood, pois ela é utilizada pela Madonna e Gwyneth Paltrow.

Mas como fazer com que essa dieta possa dar certo?

O  indicado é que se coma 14 potes da papinha industrializada ao dia, tendo ainda um jantar leve para complementar a alimentação. Saiba que o seu jantar pode ser composto por uma salada, por um peixe e até mesmo por um filé de frango grelhado.

Para conseguir perder 2 quilos na semana você deve seguir rigorosamente essa dieta e não se deve tomar refrigerante, o indicado mesmo é tomar sempre água natural sem gás, ou suco de frutas.





Saiba que os nutricionistas mencionam também o lado negativo desse tipo de dieta, pois ao comer todos os potes de papinha que mencionamos acima, o total de calorias ingeridas por dia será de 1.500, e isso é pouco para uma boa qualidade alimentar, por isso indicamos que a janta seja feita conforme citado acima.

Essa papinha pode ser preparada em casa, mas nesse caso indicamos que use pouco tempero, o ideal é que se use apenas os legumes, mais o alho e sal, e todos os ingredientes devem ser em pouca quantidade.

Por Josiane Fernandes de Jesus

 Dieta da papinha de beb?

Foto: Divugação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *