Chef Italiano cria Dieta da Pizza



  

Profissional afirma que perdeu 50 kg em 5 meses comendo uma fatia de pizza marguerita por dia.

Já pensou emagrecer comendo pizza todo dia? O chef Pasquale Cozzolino, da Pizzaria Ribalta de Nova York, criou uma dieta diferente: comer uma fatia de pizza de marguerita por dia pode ajudar na perda de peso. De acordo com o chef, ele conseguiu perder 50 Kg comendo um pedaço de pizza de marguerita por dia durante 5 meses. A ideia apareceu, quando ele já tinha tentado perder peso de todas as formas.

A pizza é um alimento nutritivo que contempla proteínas, carboidratos, vitamina C, minerais e antioxidantes, que atuam na prevenção de tumores. Desta forma, Pasquale conseguiu reduzir as medidas de 170 quilos para 124 quilos. Ele mede 1,97m. O objetivo final é alcançar 105 Kg.

A fatia de pizza de marguerita tem, em média, 540 a 570 calorias e a noite ele costuma se alimentar com peixes e verduras. Além disso, ele segue a dieta durante 5 dias, mas deixa um de folga, para que ele possa comer o que desejar. Além disso, a dieta também teve apoio de nutricionistas de Nova York.

Você já imaginou se pudesse carregar um pedaço de pizza para qualquer lugar? A empresa americana Stupidiotic desenvolveu a bolsa portátil para pizza. Porém, só cabe uma fatia e deve ser carregada no pescoço. O preço médio é de US$ 8,00, o que equivale em média R$ 32,00. Quer conhecer mais sobre a bolsa? É só acessar o site: http://www.stupidiotic.com/product_info.php?products_id=252.





Os amantes do bacon causaram uma revolta contra um relatório que foi divulgado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), que alertou que carne processada podia provocar câncer. Além disso, também apontou que existia alguma ligação entre o consumo de carne vermelha e o câncer de próstata e pâncreas. A OMS analisou cerca de 800 estudos durante uma reunião que envolveu 22 especialistas que atuam na área de saúde.

Inconformados, várias pessoas como celebridades, políticos e consumidores em geral reagiram por meio de hashtags como, por exemplo, #Freebacon, #Bacongeddon, entre outros. Segundo uma análise que rastreia e agrega tuítes positivos, negativos ou neutros, os negativos foram maiores do que os positivos em uma relação de quase 7 para 1 em um dia da semana e no outro de 6,5 para 1.

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *