Cerveja Sem Glúten da Club Life To Go



  

A nova cerveja é artesanal chamada Belgian Saison da série larger.

Um boa notícia foi transmitida ao público por meio do Club Life To Go. Para todas aquelas pessoas que sofrem com intolerância ao glúten, foi divulgada pela famosa rede de alimentação saudável, Club Life To Go, uma impressionante inovação no ramo de bebidas, cuja característica certamente vai deixar todos boquiabertos. Trata-se de um tipo de cerveja nova, sem glúten. Este novo produto, sendo primeira alternativa alcoólica da respectiva marca, foi elaborado de modo artesanal, ou seja, não é manufaturado por indústria, no estilo Belgian Saison, na categoria Ale.

Portanto, este inédito produto já está ladeando, em suas lojas, outros produtos dessa rede de alimentos mais saudáveis. Em pouco tempo está se tornando uma das bebidas mais desejadas por consumidores em todo o planeta, fazendo parte dos cardápios tradicionais. A Club Life To Go é responsável pela elaboração deste novo tipo de cerveja, baseada nas bebidas tradicionais dessa espécie, enriquecendo a sua série de produtos que estão isentos de glúten. Porém, o que é glúten?

O étimo dessa palavra latina indica: cola. Portanto, trata-se de Gliadina e ou Glutenina, que é um tipo de substância que se combina com outros tipos de proteínas, tais como as albuminas e globulinas. É a proteína que está presente em sementes de cereais como o trigo, a cevada ou a aveia e o centeio, tão utilizados na produção de cerveja. Essa combinação ocorre no amido dos cereais, formando um tipo de viscoelasticidade na massa que se compõe por meio da mistura de farinha, ou proteína e amido, ao modo granular com água.

Assim, na ausência de glúten, temos a cerveja artesanal chamada Belgian Saison da série larger, cuja substância que vem a ocupar o seu lugar é a mandioquinha, em sua solução, tornando-se o elemento alternativo e mais saudável.





A partir dessa notícia todas as pessoas cujos organismos são intolerantes ao glúten, ou mesmo aquelas pessoas que decidiram abolir o glúten de sua alimentação, podem usufruiu dessa alternativa. Esse novo tipo de cerveja pode ser adquirido nas sedes do Club Life To Go que estão localizadas nas capitais de São Paulo, no Distrito Federal e na capital Porto Alegre. Este produto ainda não é muito barato. Uma garrafa contendo 310 ml esta custando 25 reais e para reconhecê-la nas prateleiras, além do rótulo, basta a informação de que ela tem coloração clara. Seu sabor é muito mais suave, causando a sensação de um intenso paladar de malte com levedura tipo belga.

Considerada a primeira rede de Healthy Fresh Food em território brasileiro, a chamada Club Life To Go é gerida por dois empresários que são profissionais no ramo alimentício. Suas atividades foram iniciadas na cidade de São Paulo, cuja estreia ocorreu no ano de 2016. Apesar de haver começado muito recentemente, esta empresa já conseguiu estabelecer mais unidades em outros Estados do país. São restaurantes abertos no município de Fortaleza, município de Belo Horizonte, na Capital Federal, na cidade de Porto Alegre e até na cidade de Lisboa, em Portugal, Europa. As metas desse ramo de fontes alternativas de alimentação mais saudável é poder oferecer aos seus clientes pratos e bebidas de alta qualidade, em sua produção. Portanto, refeições mais nutritivas e mais prazerosas para ingestão, apresentando um menu bem variado de pratos quentes, de saladas, salgados, de sanduíches e até mesmo um setor de padaria e confeitaria.

Não se trata de um tipo de produção convencional de gêneros alimentícios, mas, sim, de um tipo de dedicação profissional que está perfeitamente alinhado a um estilo de vida muito mais saudável. Trabalhar com substâncias ingeríveis mais saudáveis é parte de certo progresso social, promovido por empreendedores que sabem oferecer um produto excelente ao público. Para mais informações acesse: https://www.maxpress.com.br/Conteudo/1,927345,Club_Life_To_Go_lanca_cerveja_artesanal_sem_gluten,927345,6.htm.

Por Paulo Henrique dos Santos

Cerveja



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *